UOL

BooBox

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aproveitem um pouco de distração " MANIFESTANTE SEM CAUSA"

Leiam e ASSISTAM O VIDEO no final.
Eu diria que não sou daqueles caras que morre de amores por brincadeiras, trotes e pegadinhas em geral. Se fizessem uma dessas sacanagens comigo, certamente não autorizaria a divulgação das imagens e, se fosse coisa de canal de TV, ia rolar um processinho básico, já que estou na maior onda de processar todo mundo, conforme contado dia desses na seção Vida de Polícia. Silvio Santos tem muita grana e não seria ruim se ele a dividisse comigo. 

Podem me chamar de ranzinza ou o que seja, mas não faço esse tipo de brincadeiras e espero não façam comigo. Como vivi muito tempo no ambiente policial, sempre imaginei o risco de alguém não levar na esportiva e, irritado com a humilhação, dar um tiro em alguém ou acabar uma boa amizade por coisa pouca. 

Claro que daquelas brincadeiras da caserna, aqueles trotes de turma ou de alojamento, não há como escapar ou não levar na esportiva, sob pena de entrar no chá de manta, coisa que ninguém quer em quartel. Lembro-me bem que o único chá de manta aplicado na minha turma de CFO foi justamente porque o cara não levava na esportiva as sacanagens de que era constantemente vítima. 

E, como rir da desgraça alheia é sempre bom, especialmente quando a coisa não é séria, segue aí abaixo uma pegadinha bem elaborada, em que o sujeito pensa estar fazendo um favor aos caras de uma obra e no final…

Bem, no final vocês assistam e tentem se colocar na situação da vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário